Polícia

Major da PM é morto a tiros no Vila Jardim

Antônio Almeida Oliveira tinha 48 anos e segundo sua esposa, era dependente químico; O caso foi registrado no 3º DP

Um major da Polícia Militar (PM), identificado como Antônio Almeida Oliveira, de 48 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira, 20, no bairro Cidade Satélite. O crime ocorreu na frente de várias pessoas, na Praça do Angelim, situada dentro do Residencial Vila Jardim.

Conforme a PM, testemunhas relataram que dois elementos em um carro chegaram ao local e alvejaram a vítima com quatro tiros, um deles na cabeça. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionada, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia, a esposa de Antônio Almeida relatou que ele era dependente químico e que o vício em drogas teria feito com que ele contraísse várias dívidas, o que reforça as suspeitas de que o crime tenha ligação com o tráfico. Um dia antes do crime, no período da tarde, a vítima teria sido ameaçada por um traficante conhecido como “Kaká”.

Após o trabalho da perícia, o corpo do major da PM foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (3º DP).