Polícia

Mais dois homicídios são registrados nesse final de semana em Boa Vista

Polícia ainda procura pelos suspeitos do crime. O corpo foi achado por moradores da região

Neste final de semana moradores do bairro Operário, em Boa Vista, encontraram o corpo do adolescente identificado como Alex Wiliam Dias Lima, 16 anos. O garoto apresentava sinais de espancamento e mais quatro perfurações por arma de fogo. Ele foi localizado na manhã desse domingo, 26, na rua dos Trabalhadores.

As primeiras informações adiantam que o adolescente teria sido vítima de um sequestro e levado por volta das 21h de sábado,25, da praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia,  por três suspeitos, em um veículo.

Conforme apurado pela reportagem, a morte pode ter ocorrido por volta das 2h da manhã de domingo, mas as testemunhas não souberam dar detalhes sobre a morte. A Folha conversou com um morador e foi possível saber que os vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro.

A ocorrência inicialmente foi atendida pela Polícia Militar (PM) e na sequência, foram chamados peritos da Polícia Civil para colher as evidências que possam ajudar na localização dos suspeitos do homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha sido preso por envolvimento no crime.