Polícia

Mais dois foragidos são recapturados pela Polícia

Um dos detidos estava foragido desde a fuga em massa da PAMC, ocorrida no dia 19 de janeiro

Durante patrulhamento de rotina em bairros da zona Oeste da capital, a Polícia Militar (PM) conseguiu recapturar os foragidos da justiça David de Souza Araújo, 24 anos, e Micael de Souza Angelo, 19 anos, na noite de ontem, 06. 

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, os dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. No momento que a guarnição preparava abordagem, a dupla empreendeu fuga, iniciando assim uma perseguição.

Ainda segundo a PM, a perseguição só teve fim após reforço policial. Ambos acabaram sendo interceptado no bairro Jardim Primavera. Após consulta no sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), foi constatado que se tratava de dois foragidos.

Seguindo informou a Sejuc, David de Souza estava em prisão domicilar da Casa do Albergado, onde cumpre pena pelo crime de furto. Já Micael Angelo estava foragido do sistema prisional desde 19 de janeiro. Ele é um dos detentos que escaparam na fuga em massa na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Na unidade, ele cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a Dicap, a motocicleta utilizada pela dupla tinha restrição de roubo/furto. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5° Distrito Policial (5° DP). 

Colaborou o repórter João Barros.