Cultura

Mais de 50 crianças e adolescentes do Coral Abrindo Caminhos apresentam músicas natalinas

Durante o evento as famílias poderão tirar fotos com o Papai Noel.

Com luzes e uma decoração que a época exige para celebrar o Natal, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram) realiza nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a I Cantata de Natal. O evento para os servidores municipais, familiares e o público em geral contará com a presença do Papai Noel e o Coral do Programa Abrindo Caminhos. A programação inicia às 17h30 na sede Sitram (Av. Princesa Isabel, 3776, Santa Tereza).

Mais de 50 crianças e adolescentes do Coral Abrindo Caminhos prometem encantar com músicas natalinas sob a regência da professora de canto Kastorijane Oliveira. Durante o evento as famílias poderão tirar fotos com o Papai Noel.

“Já que o Natal é um momento de reunir família e amigos para celebrar, a diretoria do Sitram decidiu realizar esse evento para que os nossos associados e também os nossos vizinhos possam comemorar a chegada desta data tão importante. Para a gestão é uma honra poder realizar pela primeira vez uma Cantata”, explicou Sueli Cardozo, presidente do Sitram.

 

Serviço

Cantata de Natal do Sitram
Data: 15 de dezembro (Sexta-feira)
Local: Sede do Sitram
Endereço: Av. Princesa Isabel, 3776 – Santa Tereza
Hora: 17h30