ONDA DE FURTOS
Lojista divulga vídeo com clientes furtando loja
Uma Lojista divulgou imagens de uma câmera de segura que mostra duas mulheres se passando por clientes para furtar peças de roupas
Por Folha Web
Em 25/12/2017 às 15:00
O crime ocorreu na última quarta-feira (20) em um estabelecimento no bairro Cidade Satélite, zona oeste da cidade (Foto: Divulgação)

Uma Lojista divulgou imagens de uma câmera de segura que mostra duas mulheres se passando por clientes para furtar peças de roupas. O crime ocorreu na última quarta-feira (20) em um estabelecimento no bairro Cidade Satélite, zona oeste da cidade.

De acordo com a proprietária que publicou o vídeo em seu facebook, o objetivo é alertar outros comerciantes para esse tipo de crime, além de pedir ajuda para quem reconhecer as suspeitas.

O vídeo registra o momento em que duas suspeitas esperam que as vendedoras se distrair para colocar peças de lingerie dentro de uma bolsa. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Confira o vídeo:

***
Gostou?
18
8
Manuel disse: Em 26/12/2017 às 10:00:58

"Sendo minha a loja primeiro colocaria as imagens da loja bem a vista para que todos que ali entrarem já entre observando que existe monitoramento.... O ser humano é fraco e imperfeito. Sempre haverá um com problemas de todo o tipo e ordem, complicado.... Creio que a melhor segurança é a prevenção com sinais sorria você esta sendo filmado. Vigiai e Orai,sempre, sempre."

ANTONIO ILSON FERREIRA DOS SANTOS disse: Em 25/12/2017 às 15:56:57

"As imagens são de péssima qualidade!"