Polícia

Localizado foragido que estava na Guiana

Desde janeiro, quando fugiu com outros 85 presidiários da Pamc, Leonardo da Silva Barreto, mais conhecido como “Catatau”,  estaria vivendo na Guiana

Equipes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania) e da PMRR (Polícia Militar de Roraima) em operação nesta última quinta-feira, dia conseguiu recapturar o foragido Leonardo da Silva Barreto, mais conhecido como “Catatau”,  de 21 anos, que fugiu da Pamc (Penitenciária Agrícola do Monte Cristo), desde janeiro deste ano, junto com outros 85 presos.


O presidiário cumpria pena condenado pela prática de crimes tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, quando fugiu da prisão. Após a fuga, Catatau passou a viver na Guiana e teria retornado recentemente por está enfrentando problemas de saúde. Com isso, foi localizado na residência da mãe, no bairro Raiar do Sol. 


Segundo informações da Dicap, após cercar o imóvel, as equipes flagraram Catatau escondido em baixo da cama. Devido às condições de saúde do foragido foi necessário acionamento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao HGR (Hospital Geral de Roraima), onde ficou internado sob custódia de agentes penitenciários. 


DENUNCIA – Para contribuir com a DICAP para localizar foragidos, basta denunciar pelos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). A identidade será mantida em sigilo.