Cotidiano

Lista de aprovados em concurso já está disponível

Todos os 370 aprovados foram convocados

A lista com os nomes dos 370 candidatos convocados do concurso público para Assistente Cuidador Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SMEC) já está disponível no diário oficial do Município, de quinta-feira, 13.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, que fica no Palácio 9 de Julho, rua General Penha Brasil n° 1011, São Francisco.

O candidato deve levar os documentos pessoais, certidões, exames médicos, declaração original relativa ao assento funcional, expedida pelo órgão próprio, no caso do candidato ser servidor público e Formulário pré-admissional. O prazo para entrega é de 10 dias a partir de segunda-feira, 17, e vai até o dia 26 deste mês. Os documentos serão recebidos no horário das 8h às 14h.

Todos os 370 aprovados foram convocados pela prefeitura dentro do número de vagas ofertadas para cuidador escolar. As provas aconteceram em outubro deste ano, e contou com mais de 27 mil candidatos inscritos no certame para cuidador, professor pedagogo e professor de educação física.