FOLIA 2018
Lançado edital de seleção para escolha de blocos de Carnaval
Confira quais os documentos exigidos para efetuar a inscrição
Por Folha Web
Em 17/11/2017 às 23:00
(Foto: Divulgação Semuc)

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) lançou oficialmente o edital de seleção de projetos para escolha de blocos de carnaval para o Carnaval de Rua 2018. As inscrições terão início na próxima terça-feira, 21, e seguem até a sexta-feira, 24.

Em 2018, será a quinta vez em que a Prefeitura de Boa Vista promove o carnaval de blocos, fomentando e preservando a cultura popular no Brasil. Poderão se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que tenham residência fixa no município. A inscrição será feita através do preenchimento de formulário disponibilizado na Superintendência de Cultura da Fetec ou no site da Prefeitura de Boa Vista.

No total, serão selecionados 12 blocos e a avaliação será feita com avaliação de currículo e portfólio cultural dos blocos, histórico, proposta e justificativa do projeto, plano de trabalho, capacidade de fortalecimento cultural e impacto econômico, social e ambiental.

Para a inscrição, serão necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, currículo ou portfólio do bloco, projeto artístico do bloco e carta de anuência. Toda a documentação necessária deve ser encaminhada à Fetec, localizada na avenida dos Imigrantes, 1612 – Buritis, 1º andar – sala 28, no Terminal de Integração João Firmino Neto. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

Com informações da Semuc

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
***
Gostou?
0
2
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!