Polícia

Ladrões fazem buraco na parede e furtam produtos

De acordo com um dos proprietários, esta é a segunda vez que o local é alvo de criminosos; Os prejuízos ainda não foram calculados

Proprietários de uma loja de artigos esportivos do bairro Asa Branca foram surpreendidos ao notarem que o local foi alvo de ladrões na manhã desta quarta-feira, 5. O prejuízo ainda não foi calculado, mas vários produtos como tênis, calças térmicas e bolas de vôlei foram levados do local.

Em conversa com a equipe da FolhaWeb, um dos donos do empreendimento, que fica em frente a Feira do Passarão, informou que o local já havia sido alvo de criminosos no ano passado, e que na ocasião os bandidos levaram cerca de R$ 3 mil em produtos.

No caso do furto de hoje, os bandidos se aproveitaram do fato de haver um terreno baldio para invadir a loja pelo depósito de produtos.

“Eles entraram pelo terreno, fizeram um buraco pelo muro, entraram na loja, viraram algumas câmeras e levaram alguns produtos. A grande maioria deles eram tênis recém adquiridos e roupas de tecido térmico para corredores. Acredito que alguns dos itens tenham sido retirados pelo buraco, mas a porta também estava arrombada”, disse.

Ainda segundo o dono da loja, frentistas de um posto de combustíveis próximo disseram ter ouvido barulhos por volta das 3h e que eles haviam percebido a presença de duas pessoas no momento do ocorrido.

“Eles disseram que ligaram para a polícia, mas que não conseguiram prender ninguém. Fomos na delegacia registrar boletim de ocorrência e agora estamos esperando a chegada da perícia. Eu como empresário me revolto com isso, pois infelizmente vejo que a cidade está cada vez mais a mercê da violência”, comentou.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na busca pelos responsáveis pelo roubo podem entrar em contato com os proprietários da loja pelos telefones 3625-3059 e 99113-7300 ou com a Polícia Militar no 190.     

Publicidade