Polícia

Ladrões arrombam e furtam apartamento de radialista

Uma radialista foi mais uma vítima da criminalidade que impera em Boa Vista ao ter seu apartamento arrombado e furtado no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona oeste da Capital. O fato ocorreu na manhã de ontem, dia 19, durante o período em que a dona do imóvel estava fora de casa.

Assim que chegou ao local, às 10h, a proprietária disse que encontrou o apartamento revirado e imediatamente acionou a Polícia Militar e procurou o 3o Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Os criminosos levaram consigo o valor de R$ 800 em espécie, dois aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e outros pertences da vítima, como roupas, cosméticos e perfumes. Para entrar no apartamento, os ladrões arrombaram o basculante da área de serviço, inclusive deixaram as pegadas no local.

“Estava tudo bagunçado, acredito que eles passaram muito tempo no local. É uma sensação de pura insegurança, nós lutamos tanto para conseguir ter o nosso espaço que chamamos de lar, e encontramos tudo revirado, eles também levaram um molho de chaves o que é mais assustador”, explicou a radialista.

Investigadores da Polícia Civil irão iniciar uma investigação, a fim de identificar os autores do furto. (J.B)

Publicidade