Polícia

Ladrões arrombam cadeados e furtam televisor no Nova Cidade

Uma empresária de 33 anos foi à Central de Flagrantes do 5o DP na noite de quarta-feira, 6, para registrar um boletim de ocorrência após ter a casa arrombada dois dias antes. O crime ocorreu no bairro Nova Cidade.

A vítima contou que, segundo os vizinhos, havia dois indivíduos aparentando ser adolescentes dentro de seu quintal e que os cadeados das portas foram quebrados e do interior do imóvel foi levada uma televisão de 32 polegadas.

Funcionários de uma empresa de construção que fica nas proximidades da residência relataram que viram um suspeito, com características indígenas, carregando uma TV, enrolada em lençóis, em um carro de mão. Na tentativa de passar despercebido pela rua, o ladrão ainda colocou uma telha sobre o televisor.

A vítima também desconfia de uma mulher que, no dia do crime, ligou para fazer uma proposta de compra da casa arrombada e marcou um lugar de encontro para mostrar um veículo que seria parte da negociação, mas não compareceu no horário e local combinados, de modo que a vítima acredita que foi “retirada” do interior do imóvel enquanto os elementos furtavam.

Uma das hipóteses é que se trate de uma quadrilha. O caso vai ser investigado pelo 5o DP. Até o momento, ninguém foi preso. (J.B)