Polícia

Jovem morre depois de levar dois tiros na vicinal Água Boa

Caso vai ser investigado pela DGH

O jovem Cledson Soares Maciel, de 27 anos, morreu na manhã do domingo, dia 9, depois de receber dois tiros quando voltava para o sítio onde morava e enquanto bebia na companhia de desconhecidos em um local não revelado pelos familiares. O fato se deu na madrugada desse domingo, por volta das 2h, na vicinal Água Boa, zona rural de Boa Vista.

Segundo um familiar que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) no Plantão Central da Polícia Civil, o homem trabalhava como caseiro de um sítio. Um dos tiros acertou a perna ainda no local da bebedeira. Quando o rapaz retornava para o sítio, levou um segundo tiro nas costas. Ele deu entrada no Pronto

Socorro Francisco Elesbão, do Hospital Geral de Roraima (HGR) ainda com vida, depois de ser transportado por uma moradora da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h do mesmo dia, durante procedimento cirúrgico.

O caso vai ser investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). Até a noite de ontem, dia 10, nenhum suspeito tinha sido preso. (J.B)