Polícia

Jovem morre após reagir a assalto

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) está investigando o caso.

Jesus Daniel, 19 anos, foi morto por golpe de faca, após reagir a um assalto na praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia. Segundo o amigo da vítima, eles  praticavam exercícios físicos no local, quando foram abordados pelo suspeito que tentou roubá-los.

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira, 18, por volta das 21h30. Após serem abordados, o suspeito tentou roubar os dois celulares que estavam com eles. Os rapazes reagiram ao assalto, mas quando perceberam que o infrator portava uma arma branca correram em direção ao Hospital Cosme e Silva.

O suspeito desferiu um golpe de faca em Jesus Daniel, que em seguida foi levado pelo amigo ao pronto socorro do hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado prestou os primeiros socorros ao ferido que precisou ser transferido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal(IML) e a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) está investigando o caso. Até o momento nenhum suspeito foi localizado