Polícia

Jovem mata padrasto dentro de casa com facada no peito

Quando policiais chegaram ao endereço, já encontraram Roberto Moura, de  35 anos, sem sinais vitais

Por volta das 9h de ontem, 17, Roberto das Neves Moura, de 35 anos, foi morto com uma facada no lado esquerdo do peito, na residência da família, localizada na Rua Macau, no loteamento Said Salomão, Zona Rural de Boa Vista. Um enteado da vítima é o principal suspeito e está foragido.

Segundo as informações da polícia, um desentendimento entre os dois resultou na morte. Depois de matar a vítima, o autor do crime fugiu do local. Quando os policiais chegaram ao endereço, já encontraram Roberto Moura sem sinais vitais e acionaram a Perícia Criminal e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso. O coronel José Damasceno, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), informou à Folha que as buscas se estenderam pela manhã de ontem em endereços onde o jovem poderia ser localizado e confirmou que a motivação do crime foi uma discussão da vítima com o enteado, ocasião em que este esfaqueou o padrasto no peito.

O teor da discussão não foi informado à reportagem. Na hora do homicídio, a vítima trajava apenas uma bermuda. Ao fim do exame cadavérico, o corpo foi liberado para funeral e sepultamento.