Polícia

Jovem é morto a tiros e facadas na Vila Entre Rios

Segundo as informações apuradas pela Folha, o homicídio teria sido praticado pelo sogro de Tiago

Na tarde dessa segunda-feira, dia 12, um crime deixou os moradores da Vila Entre Rios, no município de Caroebe, região sul do Estado, assustados. Um homem matou um jovem a tiros e facadas. O fato ocorreu em via pública e alguns populares presenciaram a cena. A motivação do crime teria sido briga de família. A vítima foi identificada como Tiago Vieira Lopes.

Segundo as informações apuradas pela Folha, o homicídio teria sido praticado pelo sogro de Tiago. Uma fonte destacou que ao descobrir que Tiago teria agredido a própria esposa e a mãe dela, o suposto sogro revoltou-se e matou o indivíduo. A vítima morreu de bruços, no meio da rua, com perfurações de arma de fogo e diversas facadas. Na ação, o autor do crime deixou a faca cravada nas costas do rapaz.

Tiago já era conhecido pela Polícia da região por ter sido preso em determinada ocasião, no entanto, nenhum dos crimes praticados foi revelado pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar, ao ser acionada, foi até a localidade e isolou a área para evitar que fosse violada por curiosos, até a chegada da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Ao fim dos procedimentos legais, o corpo foi removido à Boa Vista para ser examinado.

Até o começo da noite de ontem, não havia informações de que o autor do crime teria sido preso, no entanto, a Polícia vai investigar a possibilidade de que outra pessoa tenha auxiliado na hora de matar Tiago Vieira. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, que fica a mais de 60 quilômetros do local da ocorrência.