Polícia

Jovem é morta a facadas dentro de apartamento no São Bento

A polícia foi acionada pelo namorado da vítima, que afirmou que dois homens teriam invadido o local em busca de um integrante de facção

A polícia está em busca de dois homens suspeitos de matar a garimpeira Tainara Sousa Aragão Paes, de 23 anos. O crime ocorreu na noite de domingo, 9, em um apartamento localizado na Travessa São José, bairro São Bento.

De acordo com apuração realizada pela FolhaWeb, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h22 para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. A equipe foi comunicada pelo namorado da vítima, um torneiro mecânico de 23 anos, que os criminosos chegaram armados até o apartamento onde o casal estava.

Um deles teria perguntado se o rapaz era membro de facção criminosa, momento que respondeu que não e em seguida empreende fuga, deixando a namorada para trás. Durante a fuga, ele relatou que ainda teve um breve contato da vítima por celular.

Diante do comunicado, os policiais foram até o local e acabaram encontrando a jovem desacordada, sentada no sofá, banhada de sangue e com várias perfurações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas vítima já estava morta quando os paramédicos iniciaram os procedimentos de reanimação.

 Ainda segundo a Polícia, a vítima teria recebido 20 facadas. Após o término da perícia, o corpo de Tainara Sousa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Colaborou o repórter João Barros.