Polícia

Jovem é executado com 11 tiros

Em uma das paredes do quarto ficaram as marcas de pelo menos sete tiros

O começo da noite de ontem, dia 17, foi marcado por mais um caso de violência. Dessa vez na rua S-09, bairro Sílvio Botelho, zona oeste da Capital, cuja vítima foi o jovem Thalisson Gomes da Silva, de 23 anos. Indivíduos invadiram a residência em que ele estava e dispararam mais de dez vezes.

Segundo as informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a análise preliminar reforça a hipótese de execução, considerando que o Thalisson foi executado com 11 tiros de pistola calibre 380 dentro de uma casa. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e assassinado. Ele morreu em cima de uma cama.

Muitas cápsulas calibre 380 deflagradas foram encontradas no local do crime. Em uma das paredes do quarto ficaram as marcas de pelo menos sete tiros.

“Os executores não quiseram deixar margem para dúvidas”, destacou um dos policiais.

A reportagem da Folha questionou a Polícia se a vítima tinha relação com alguma facção criminosa e se foi morta por membros de uma organização rival, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha apurado a informação. O caso deve ser registrado no 4o Distrito Policial, que abrange a área onde aconteceu o homicídio, para ser investigado. Nenhum suspeito tinha sido preso até as 20h de ontem.

Testemunhas foram ouvidas pelos policiais militares e agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). A Perícia Criminal entrou no imóvel e fez a análise e coleta das informações que irão compor o inquérito policial. Ao fim dos procedimentos, a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo que deve ser liberado para sepultamento na manhã de hoje, dia 18, após o exame cadavérico. (J.B)

Publicidade