Polícia

Jovem diz ter sido violentada e quase morta pelo marido

Uma jovem de 18 anos conta que foi brutalmente agredida pelo marido na noite de quarta-feira, 13, na casa onde moram no bairro Nova Cidade. Policiais militares acionados pela vítima afirmaram que a ocorrência era de violência doméstica e ameaça de morte com emprego de arma branca.

Os policiais destacaram ainda que a jovem se aproximou deles afirmando que havia sido agredida com socos no rosto e arranhões nas costas.

Ela detalhou que o indivíduo se armou com uma faca de açougueiro e tentou furar seu peito. Sem saber o que fazer, a jovem acabou colocando a filha do casal, de apenas dois anos, à sua frente, o que fez com que o homem desistisse de matá-la. Mesmo assim, antes ele ainda tentou tirar a criança do colo da mãe para esfaqueá-la.

Vizinhas ouviram os gritos e foram ao local, fazendo com que o indivíduo desistisse das agressões, momento em que a jovem conseguiu correr com a filha no colo e se refugiou na casa do vizinho para pedir ajuda. Quando a equipe policial chegou, o suspeito não estava.

A vítima relatou que o companheiro é usuário de drogas e membro de uma facção criminosa. Ela afirmou ainda que é agredida há muito tempo, razão pela qual quer se separar, mas o marido não aceita o fim da relação.

A jovem foi levada para a delegacia para prestar depoimento e pedir providências da Polícia Civil, como uma medida protetiva de urgência, porque teme por sua vida. Até o fim da tarde de ontem, 14, o agressor não foi preso. (J.B)