Polícia

Jovem atropela aposentado e foge sem prestar socorro

Segundo a PM, o condutor não possuía habilitação; A vítima teve politraumatismo

Um aposentado identificado como Raimundo Dourado, de 71 anos, após ser atropelado por um veículo Fiat Siena de cor cinza, que era conduzido por um rapaz de 18 anos. O caso ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira, 6, na avenida dos Imigrantes, esquina com rua Manoel Felipe, bairro Pricumã.

De acordo com informações apuradas pela FolhaWeb, o aposentado teria saído de casa para comprar comida e que ao tentar atravessar a avenida, acabou sendo atingido em cheio pelo condutor do Siena, que estava em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz não possuía carteira de habilitação e tentou retirar o veículo do local assim que percebeu que havia atropelado a vítima. Como o carro havia parado de funcionar, ele acabou fugindo a pé.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o aposentado acabou morrendo em decorrência dos graves ferimentos. Ele teve politraumatismo.

PM relatou ainda que horas após o ocorrido, o pai do rapaz foi até o local e se apresentou como dono do veículo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).