Entretenimento

Jovem aposta em venda de acessórios para ganhar renda extra

Patrícia Sifuentes, é formada em Jornalismo. trabalha na área de Marketing e proprietária da loja virtual “Fervo Carna Biju”.

Com a proximidade do carnaval, a festa mais esperada pelos foliantes boavistenses, preparativos para como fantasias, maquiagens, glitter e também acessórios não podem faltar. Há também quem se prepara para garantir uma renda extra neste período, é o caso de Patrícia Sifuentes proprietária da loja Virtual “Fervo Carna Biju”, que customiza acessórios na capital.

“Nós sabemos que a cidade é muito carente desse tipo de acessórios. E tivemos a ideia de criar essa lojinha com acessórios que nós mesmos confeccionamos. Esse tipo de produto é bem difícil de encontrar e muitas vezes é caro. Então decidi convidar um amigo, o Hyann Tribino, pra me ajudar porque esperava que a demanda fosse alta”, relata a jovem.

Patrícia é formada em Jornalismo, trabalha na área de Marketing . Ela explica que sempre confeccionou os próprios acessórios.“Eu gosto muito de customização e decidi principalmente por optar pelo nome que Fervo vem de ferveção, festa, animação e fiz essa mistura. O Carna Biju vem para integrar o conceito da marca e identidade”, disse.

De acordo com a empreendedora, as opções mais procuradas para complementar os looks são os ‘modismos’. “Tiaras com os dizeres Jenifer, com o foguinho do tinder, vai malandra e também acessórios voltados para astrologia,sol, lua, estrela e signos.Alguns específicos nós recebemos por encomenda, mas as pessoas têm procurado muito por essas tendências”, afirma.

Os interessados em realizar encomendas podem conferir loja no Instagram @Fervocarnabiju e entrar em contato pelo telefone 99118-1751, ou ainda comparecer aos ensaios do Bloco do Mujica,  no Espaço Paricarana, onde os proprietários realizam as vendas.

“Recebemos várias encomendas e temos estoque a pronta entrega e estamos com um ponto no Bloco do Mujica, inclusive no último ensaio zeramos o estoque, pois nossa média de preços é de 8 a 25 reais”, finalizou.