Esporte

Jogos do  Estadual Sub-15 agitam sábado e domingo

Foram dois jogos nos dois dias de competição.

O Campeonato Roraimense de Futsal Sub-15 iniciou neste final de semana e com isso o sábado, 16, e domingo, 17, foi bastante movimentado com a disputa do Estadual da categoria. Foram dois jogos nos dois dias, em competição bastante equilibrada.

No sábado, o pontapé inicial foi dado na Escola Caranã com o confronto entre Tiradentes e Sporting Roraima e o resultado foi o empate em 1 a 1. Na sequência foi a vez de Constelação e Independente-Faceten e quem se deu melhor foram os constelares com vitória por 5 a 1.

No domingo, a bola rolou para garotada na Escola Antônio Ferreira de Souza. O clássico Constelação e Vivaz abriu a disputa do dia em jogo bastante equilibrado que encerrou em 2 a 2. Na segunda partida foi a vez de duas camisas alviverdes se encararem. Com o placar de 4 a 2, quem se deu bem foi o Sporting Roraima que derrotou o Independente-Faceten.

Com estes resultados, quem lidera a competição neste primeiro momento é o Constelação, com os mesmos 4 pontos do Sporting Roraima separados pelo saldo de gols. Na sequência aparece o Tiradentes, Vivaz e Independente-Faceten. Ambos têm pontos separados pelos critérios de desempate.

As rodadas ocorrem nos sábados e domingos e apenas os dois melhores colocados se classificam para disputa do título Estadual da categoria que dá ao campeão a vaga na Taça Brasil de Futsal em 2020.