Esporte

Jogadores do São Raimundo dividem artilharia do Sub-20

A definição dos finalistas do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 no qual São Raimundo e Atlético Roraima disputarão a taça, adoçou ainda mais a briga pela artilharia. A semifinal foi boa em particular para Gustavo Henrique e Hugo, ambos jogadores  do Mundão que dividem artilharia  com quatro gols no Estadual.

No duelo entre São Raimundo e Náutico que valia vaga na final deste turno, o Gustavo balançou as redes, assim como Hugo seu colega de clube. Nisso chegam ao seu quarto gol e com mais um jogo a ser disputado, armam uma briga interna pelo posto.

“Tive a felicidade de fazer o gol e pude ajudar minha equipe com a vitória e fazer o que o treinador pediu. Poderia ter sido melhor, mas foi uma boa partida e agora é trabalhar pra final no sábado. Foi um bom começo de campeonato que a gente fez, a gente pecou em algumas partes aí, mas o treinador corrigiu a gente e viemos com a proposta que ele pediu e saímos com a vitória”, declarou Gustavo Henrique.

Companheiro de equipe, Hugo falou de seu feito até aqui: “Com certeza isso faz parte do coletivo , ninguém faz gol sozinho , se estou concorrendo a artilharia é graças aos meus companheiros de equipe e a todos da comissão técnica que estão sempre trabalhando comigo”, disse o atacante atribuindo o sucesso ao coletivo do Mundão.

“É uma meta, mas o importante é ajudar minha equipe , não importa como , temos que sair campeões neste sábado”, completou.

Como o São Raimundo está na final no próximo sábado, 20, no Estádio Ribeirão, a possibilidade de um dos dois ou os dois marcarem sobe para 50 %. Do outro lado finalista, porém com dois gols cada, Railson e João Pedro defendem o tricolor da Mecejana com possibilidade de diminuir ou empatar no posto de goleador.

Publicidade