Esporte

Jasc comemora estreia no Estadual de Futsal Adulto

Assim como o Constelação, o Jasc/Jump Store saiu vitorioso estreou com pé direito. No jogo contra o Caxiense/Diferencial os comandados de Diego Teixeira se deram melhor ao derrotarem seu primeiro adversário por 4 a 1 e somaram os três primeiros pontos. Com o resultado o time agora comemora a bela estreia.

O ala Wendel Santos da equipe do Jasc falou do trabalho do seu time e dos adversários e demonstrou confiança para as disputas deste estadual.

“Sabemos que o Constelação e o Vivaz são favoritos, então como eles trabalham, a gente também faz a nossa parte nos treinamentos e isso resultou no jogo de estreia de ontem. Sabemos da capacidade e vontade do Caxiense, mas o Jasc mostrou que veio pra fazer bonito novamente e chegar na final mais uma vez. Acho que pela força que entramos e a vontade de jogar fez com que o placar fosse esse de ontem”, disse o camisa 10.

Wendel falou também do elenco do clube e acredita em bons resultados na disputa deste ano e mira na conquista do título: “Sim estamos nesse foco até o fim. Estamos trabalhando muito nos treinamentos e nossa vontade de vencer é bem clara em cada um dos atletas do elenco”, destacou.

Na próxima terça-feira, 16, o Jasc encara o Constelação às 21h30 no Ginásio Hélio Campos. As duas equipes vem embaladas de vitórias no que promete ser um bom jogo. Antes disso, Caxiense e Vivaz duelam em partida marcada para as 20h10 no mesmo local.