CRIMINALIDADE
Irmãos são presos após praticarem roubo
Por João Barros
Em 08/03/2018 às 00:24

Uma moradora da Rua Sardinha, bairro Santa Tereza, na zona Oeste de Boa Vista, foi vítima de um assalto com emprego de arma branca, na noite da terça-feira, dia 6, enquanto caminhava em via pública. Dois indivíduos agiram para tomar o aparelho celular da vítima, fugindo em seguida.

Policiais do 2° Batalhão da PM foram acionados via Ciops para atender a ocorrência de roubo e com base nas informações da vítima, que deu as características físicas dos elementos e do veículo utilizado por eles, as viaturas iniciaram as buscas nas imediações. Os suspeitos foram encontrados enquanto trafegavam pela Rua Padre Anchieta, na esquina com a Rua Antares, bairro Jardim Primavera, também zona Oeste.

A viatura ficou de frente com o automóvel em que os dois sujeitos estavam. A guarnição deu a volta e conseguiu acompanhar os assaltantes. Na abordagem os delinquentes não tiveram chances de reação. Buscas no interior do veículo foram encontrados um celular e uma faca, tipo peixeira, debaixo do banco do passageiro.

Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) foi acionada para dar apoio à ação e levar as fotografias dos meliantes até a vítima, a fim de fazer o reconhecimento. Assim que chegou ao local onde ocorreu o assalto, o Giro conseguiu localizar a vítima que confirmou a identidade dos assaltantes.

A partir da informação, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito por roubo aos dois sujeitos que foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5° DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (APF) dos indivíduos, que revelaram ser irmãos. Ambos ficaram detidos até a manhã de ontem, dia 7, quando foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!