Polícia

Irmãos que integravam facção são recapturados pela PM

Diego e Diogo Mendes de Andrade eram foragidos da Cadeia Pública e pertenciam ao grupo que realizou quatro assaltos nos últimos dias no Estado

Equipes de segurança conseguiram localizar e prender dois irmãos suspeitos de integrarem grupo criminoso que recentemente promoveu uma série de assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais do Estado. Eles também fazem parte da lista de 40 detentos da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV) que escaparam por um buraco no dia 20 de agosto.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego e Diogo Mendes de Andrade, 27 e 24, respectivamente, foram presos em uma área de mata da Vicinal 39, situada no município do Cantá, região Leste do Estado. O local é o mesmo onde quatro integrantes da mesma quadrilha foram mortos após troca de tiros.

Diego Mendes, o “DG”, foi preso ainda na madrugada de ontem, 1º, enquanto Diogo Mendes, vulgo “Granada”, teve seu paradeiro descoberto pela manhã.  Desde o tiroteio que resultou na morte de suspeitos de integrarem grupo criminoso, fato ocorrido no dia 27 de setembro, a polícia realiza buscas pela região na esperança de encontrar os demais integrantes do bando.

Todos eles, segundo a PM, são foragidos da Cadeia Públicos e integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). As equipes também vasculham a região para reaver o valor roubado pelo grupo, que teria sido enterrado em alguma parte da localidade.