Cotidiano

Inscrições para seletivo e vestibular terminam nesta terça

Ao todo, são 175 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e 315 vagas para os cursos de nível superior

As inscrições para o Processo Seletivo e o Vestibular do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) foram prorrogadas até esta terça-feira, 4. Ao todo, são 175 vagas disponibilizadas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e 315 vagas para os cursos superiores.

Os interessados já podem baixar os editais, disponíveis no site do IFRR, no menu “Processo seletivo e vestibular”. As inscrições para ambos os certames serão feitas por meio do “Sistema de inscrições on-line”. O próprio candidato se responsabilizará pela efetivação de sua inscrição.

No Vestibular 2019.1, 50% são ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Para se inscrever, o estudante precisa apresentar os seguintes documentos e cópias: RG , CPF e Histórico Escolar do ensino fundamental.

Caso não tenha concluído o último bimestre do 9.º ano, a recomendação é solicitar da escola as notas referentes aos dois primeiros bimestres. As provas serão aplicadas no dia 16 deste mês, no próprio CBV, e, caso haja um número maior de inscritos, também serão utilizadas escolas estaduais a serem definidas.

Publicidade