Cotidiano

Inscrições para Concurso de Culinária encerram hoje

O concurso é promovido pelo Sesc em Comemoração aos 15 anos do programa Mesa Brasil, que visa diminuir o desperdício de comida no Brasil e promover segurança alimentar

Para celebrar os 15 anos do programa Mesa Brasil, o Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou um concurso de culinária para premiar os amantes da gastronomia em Roraima. Os primeiros colocados serão premiados com pacotes de turismo e utensílios domésticos.

As inscrições foram prorrogadas até está segunda-feira, 30. Para se inscrever, os interessados devem enviar, um vídeo para o e-mail: [email protected], com o assunto ‘Inscrição Concurso Mesa Brasil’; ou via WhatsApp, para o número (95) 98403-3733. O concurso é totalmente gratuito e o edital com todos os detalhes pode ser acessado no site www.sescrr.com.br/.

O vídeo de inscrição deve ter no máximo 60 segundos (imagem e áudio), informando os dados pessoais do candidato; o nome da receita; o motivo da escolha; e porque merece estar entre os 10 classificados para participar da segunda fase. O concurso é direcionado para pessoas maiores de 18 anos.