Cultura

Inscrições abertas para Mini Miss e Miss Roraima Juvenil Universe

O evento é para candidatas de todo o Estado. O objetivo é selecionar candidatas referência em beleza

Mais uma vez, a equipe Miss Roraima Teen Universe, terá uma difícil missão: escolher as pequenas misses que representarão o Estado no maior concurso de beleza infantil do país, o Beleza Fashion Brasil. As candidatas serão analisadas por um time de jurados de peso, onde terão profissionais de diversas áreas da beleza.

O Beleza Fashion Brasil é um evento de grande dimensão nacional e internacional e hoje conta com 27 estados participantes, 5 categorias, 24 coordenadores em todo o Brasil e 19 franquias internacionais.

A seletiva para as categorias Mini e Juvenil, acontecerá no dia 21 de abril, no Hotel Aipana, a partir das 9 horas. Para se inscrever basta entrar em contato através do telefone: 98111-8871.

Resultados

Em questão de concursos de beleza, Roraima vem se destacando e já teve alguns resultados positivos, entre eles, Sarah Crispiano vencedora do Mini Miss Brasil Universe 2014, Amanda Dias se destacou no Miss Brasil Teen Elegância 2015, Natali Vitória venceu Miss Brasil Teen Universe 2016 e Rebecca Nunes que conquistou o 3° lugar Miss Brasil Teen Universe e Miss Brasil Teen Elegância 2016 e Miss Brasil Teen Fashionista 2017.

A candidata Giulia Amaral ficou em 4° lugar no Mini Miss Brasil Universe / Mini Miss Brasil Popularidade 2016 e Mini Miss Brasil Elegância 2017. Maria de Fátima ficou em 2° lugar no Miss Brasil Teen Universe 2017 e Ana Luiza Queiroz – 5° lugar Miss Brasil Américas / Miss Brasil Américas Elegância.

Equipe

O concurso regional que, há alguns anos, tem como coordenadores Jorge Maia e Janzinho Azevedo, conta agora com Natalie Mota para reforçar o time. Natalie vem, a partir deste ano, como coordenadora das categorias Mini (4 a 8 anos) e Juvenil (9 e 12 anos) e é a responsável pela seletiva.

Natalie Mota, mãe da pequena Giulia Amaral, que com apenas 6 anos de idade é dona de 6 títulos locais e nacionais como Mini Miss, aceitou o convite de Jorge e Jan para assumir a coordenação das categorias Mini e Juvenil, com o intuito de ajudar outras mães a realizarem os sonhos de suas filhas.

“Somente nós, mães de misses, sabemos o quanto é difícil arcar com os sonhos de nossas filhas. Giulia pediu pra ser miss quando tinha apenas três anos e, desde então, venho batalhando pra que ela possa realizar tudo o que almeja. Graças a Deus, ela tem brilhado e trazido títulos para o Estado de Roraima. Como coordenadora do Mini Miss Roraima, espero contribuir para a realização dos sonhos de muitas meninas que, assim como a minha, sonham com as passarelas.” disse.

Serviço
Seletivas
Data: 21 de abril