Polícia

Indivíduos invadem residência e matam homem dentro da rede

Uma testemunha disse à PM ter visto dois indivíduos saindo de um Zafira prata com arma em punho, em frente à residência onde morava a vítima

Passava das 22h de terça-feira, dia 16, quando cinco indivíduos chegaram a uma residência, localizada na rua “A”, conjunto Nova Esperança, bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista e mataram o autônomo Carlos Daniel Oliveira dos Santos, de 26 anos. A vítima foi executada dentro de uma rede, com dois tiros e não conseguiu reagir.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) fez uma solicitação para atendimento da ocorrência de disparo de arma de fogo às 22h15. Quando chegaram ao endereço, os policiais confirmaram que se tratava de um homicídio, por isso, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atestar o óbito. O médico fez uma análise no corpo e concluiu que não tinha sinais vitais.

A perícia criminal foi até o local do crime para que os procedimentos técnicos de coleta de dados fossem feitos. Durante o trabalho pericial, os profissionais notaram que Carlos Daniel foi morto com dois tiros na cabeça. Um agente da Delegacia-Geral de Homicídios também esteve na residência para conversar com familiares e testemunhas, com o intuito de iniciar as investigações.

Uma das testemunhas contou para a guarnição da PM que viu o momento em que um veículo Zafira, cor prata, com cinco pessoas chegou em frente à residência onde a vítima morava. Dois indivíduos desembarcaram com arma em punho e entraram na casa, onde efetuaram os disparos e fugiram, tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e na manhã de ontem, dia 17, foi submetido a exame cadavérico. Até o fim da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso como suspeito de ter matado o autônomo. (J.B)