Cotidiano

Indígena representará Roraima em congresso de Comunicação

Para arcar com despesas da viagem, alimentação e hospedagem ela está organizando uma rifa e contando com doações

A estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Ariene Lima, irá representar a universidade no Intercom nacional, evento que estimula a troca de conhecimento entre professores e alunos de Comunicação.

A estudante da etnia wapichana passou pela fase regional, que ocorreu em Rondônia, trouxe prêmios para casa, foi aprovada para a fase nacional do evento, mas precisa de ajuda financeira para ir ao evento.

“Passei pelo regional em Rondônia, com o trabalho em audiojornalismo tratando as narrativas das etnias indígenas em Roraima, também fui aprovada no Intercom Júnior onde meu primeiro  artigo sobre mídias digitais: um estudo de caso na rede região Murupú foi aceito. Infelizmente o evento não custeia nada, e para chegar lá temos que te recurso para passagem, alimentação e hospedagem”, afirmou

O evento ocorrerá entre os dias 2 e 9 de setembro, em Joinville, Santa Catarina. Para arcar com as despesas a estudante está organizando uma rifa, no valor de R$ 2,00, com sorteio previsto para o próximo dia 14.

Ariene também aceita doações que podem ser feitas na agência:agência 3436, conta 01076959-3, banco Santander. Mais informações no número (95) 988031331.