NA VILLE ROY
Incêndio em terreno causa transtorno a comerciantes e moradores
Apesar do susto, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima controlou as chamas antes que atingissem comércios próximos
Por Folha Web
Em 02/03/2018 às 13:05
Segundo testemunhas, a suspeita é de que a causa do incêndio seja uma fogueira acendida por venezuelanos que estavam acampados na vala (Foto: Hione Nunes)

Um incêndio em uma vala nos fundos de terreno, na avenida Ville Roy, bairro São Vicente, causou transtornos para comerciantes e moradores da região na manhã desta sexta-feira, 02.

Apesar do susto, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima controlou as chamas antes que atingissem comércios próximos do terreno e ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que a causa do incêndio seja uma fogueira acendida por venezuelanos refugiados que estavam acampados na vala. Por volta das 10h30, o fogo se alastrou rapidamente pela mata e diversos entulhos foram atingidos pela chamas. Os imigrantes fugiram do local e parte de seus bens foram incendiados.

Segundo funcionário de comércio ao lado do local do incêndio, é muito comum ver venezuelanos acampados no terreno abandonado.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!