Polícia

Identificado corpo encontrado às margens de vicinal

A vítima tinha 15 anos e possivelmente foi morta por ter mantido relacionamento amoroso com integrante de facção criminosa

O corpo encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira, 22, às margens de uma vicinal de Vila Nova Colina, em Rorainópolis, Sul do Estado, foi identificado por familiares, como sendo de Eduarda Kelly Magalhães Aleixo, de 15 anos.

Em entrevista a reportagem, a mãe da adolescente contou que a última vez que a viu com vida foi no sábado, 17, no bairro Cidade Satélite. A garota teria informado para uma tia que estava sendo ameaçada de morte por uma facção criminosa, optando por se esconder temporariamente em Nova Colina.

Ainda segundo a mulher, a suspeita é de que tal grupo criminoso teria mandado matar Eduarda, em razão da vítima ter tido um relacionamento amoroso com rapaz ligado a um grupo rival, e que tomou conhecimento da morte da filha após verificar as fotos do corpo, que estavam circulando em aplicativos de mensagem.

A liberação do corpo só será feita após a realização de exame de arcada dentária. O caso será investigado pela Polícia Civil.