EVENTO
IV Vila Olímpica Open de Tênis será disputado por 65 atletas neste final de semana
Por Ribamar Rocha
Em 10/11/2017 às 00:15
Melhores tenistas de Roraima estarão disputando a competição (Foto: Divulgação)

O IV Vila Olímpica Open de Tênis será realizado neste final de semana, sábado e domingo, dias 11 e 12, nas quadras de tênis da Vila Olímpica Roberto Marinho e vai movimentar pelo menos 65 atletas que se inscreveram em quatro categorias: Adulto A e B, Infantil (10 a 13 anos) e Feminina.

As categorias de Duplas e Adulto C, antes anunciadas para a competição, não serão disputadas devido ao pequeno número de procura, segundo informou o professor Leandro Camargo Neves, um dos organizadores do evento.
“Como foi baixa a procura nestas categorias a comissão resolveu migrar estas pessoas para outras categorias”, disse.

Mesmo assim Leandro Camargo, que é membro do Roraima Tênis, disse estar satisfeito com o número de tenistas competindo. “Esse, sem dúvida, é o torneio mais completo que Roraima já teve. É um embrião para as possíveis 8 etapas que serão oferecidas regularmente a partir de 2018 e claro, o Roraima Tênis está a frente e apóia todas as ações do tênis e do beach tênis em Roraima”, disse.

Como parte do pacote do torneio deste final de semana, também está sendo oferecido o encordoador de raquetes a disposição dos tenistas durante o evento; palestra sobre o Controle Emocional e Mental/Físico em pré e durante os jogos; e sobre Atividade Prática na Actitud Sport sobre Warm Up (aquecimento) e alongamento como preparação e prevenção de lesões no tênis.

No final será feita a entrega da premiação em troféus e medalhas e haverá a entrega do premio especial de reconhecimento ao doutor Armando Silva, pela longevidade e préstimos aos tênis roraimense.

Para realizar o evento Roraima Tênis tem o patrocínio da Actitud Sport Academia, Centro Universitário Estácio da Amazônia e apoio da Prefeitura de Boa Vista/Fetec.

***
Gostou?
0
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!