Polícia

IML identifica corpo encontrado dentro de geladeira

Corpo foi encontrado numa lagoa do bairro Nova Cidade

Na manhã de ontem, dia 20, um perito papiloscopista conseguiu identificar o corpo que foi encontrado dentro de uma geladeira, sem a cabeça e em estado avançado de decomposição. Os exames confirmaram que a vítima foi Raimundo Leandro Matos, de 26 anos. Familiares compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram o reconhecimento e a liberação do cadáver.

A reportagem da Folha apurou que o homem seria usuário de drogas e teria problemas mentais, porém as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Um familiar disse que a vítima saiu de casa por volta das 20h da segunda-feira, dia 17, e não retornou mais. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH).

O CASO – O corpo decapitado foi encontrado na tarde de quarta-feira, por populares, dentro de uma geladeira sem porta que estava boiando em uma lagoa que fica no bairro Nova Cidade, zona oeste da Capital. A área em que o cadáver foi achado é de difícil acesso e precisou ser resgatado pela Polícia Militar (PM), com a ajuda de um morador que cedeu uma canoa. (J.B)