Polícia

Homens são presos por prática de atos obscenos

As vítimas reconheceram os suspeitos. O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de praticarem atos obscenos nas proximidades de uma Escola Estadual Severino Cavalcante  no bairro Silvio Botelho.

Segundo a polícia, eles foram flagrados no momento do ato, em uma das janelas da parte superior do Hospital das Clínicas que fica no entorno da Escola. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 04.

A viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência foi chamada por duas alunas que estavam em uma das salas e temiam que eles pulassem o muro e fizessem algo pior. Com eles foi encontrado um canivete e uma nota de R$ 2.    

Quando foram pegos pelos policiais, as vítimas reconheceram os infratores. A polícia informou ainda que relatos de pessoas que são acompanhantes de pacientes e de funcionários do Hospital, revelam que  um dos suspeito estaria usando as camas para manter relações sexuais com a mulher.

A ocorrência foi encaminhado ao 4º Distrito Policial (4º DP).

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informou em nota que um inquérito policial será aberto para investigar a conduta dos suspeitos. Disse ainda que a dupla é de nacionalidade venezuelana e que estão e que estão alojados nos abrigos do Santa Tereza e São Vicente. 

No Hospital das Clínicas, a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) esclareceu que a direção do Hospital das Clínicas foi alertada por estudantes dos atos que estavam sendo direcionados aos alunos da escola por acompanhantes de uma paciente.