Polícia

Homem vê cunhado agredindo irmã, intervém e é morto

Uma briga de família dentro de uma casa noturna localizada na Rua Brilho do Sol, bairro Bela Vista, por volta das 4h de domingo, 17, resultou na morte do venezuelano Jose Antonio Soto Herradez, de 33 anos. O suspeito do homicídio é o cunhado da vítima, que a esfaqueou no pescoço.

A reportagem da Folha conversou com a irmã de Jose Antonio. Ela explicou que estava sendo agredida pelo marido quando o irmão tentou defendê-la e acabou sendo golpeado.

“Ele era bom. Eu o socorri até o hospital. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer”, revelou a irmã da vítima.

O autor do homicídio fugiu e não foi mais visto pela mulher nem pelos familiares.

“Eu não sei onde ele está. Eu o denunciei para a polícia”, complementou. A irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes do 5o DP.

Segundo o atestado de óbito, ao dar entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR), a perfuração no pescoço evoluiu para um quadro de hemorragia e as tentativas de reanimação não foram bem-sucedidas. A vítima morreu às 6h05. O corpo foi removido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML).

Na tarde de ontem, a irmã da vítima informou que aguarda outro parente chegar da Venezuela para liberar o corpo, porque gostaria que todos participassem do funeral e do sepultamento, que ocorrerão em Boa Vista. Até o fim da tarde de ontem, 18, o autor do crime continuava foragido. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). (J.B)