Polícia

Homem morre depois de ser atropelado

Caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT)

Nas primeiras horas da manhã de ontem, dia 26, o autônomo Alderlan Luiz Viriato dos Santos, de 32 anos, morreu depois de ser atropelado por uma camionete modelo Volkswagen/Amarok, cor branca, na avenida Mário Homem de Melo, na altura do bairro Caimbé, zona oeste de Boa Vista. O fato ocorreu por volta das 5h50.

A Polícia Militar chegou ao local e conseguiu isolar a área até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois de estabilizar a vítima, fizeram a remoção para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima, mas o homem não resistiu às lesões e morreu.

O proprietário da camionete é um funcionário público que permaneceu no local e prestou assistência à vítima, além de fornecer as informações necessárias à Polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido a exame cadavérico. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), que também ficará responsável por apurar as circunstâncias do fato. (J.B)