Polícia

Homem morre depois de receber diversas facadas

Uma briga de família pode ter gerado a morte; o principal suspeito é o cunhado da vítima, que ainda não foi localizado

Uma briga de família pode ter sido o motivo da morte de João Carlos Souza Oliveira, de 40 anos. O fato ocorreu durante a madrugada de ontem, dia 7, por volta das 2h50, no município de Pacaraima, região norte do Estado. O suspeito do crime seria o cunhado da vítima, que não foi identificado nem preso.

Uma guarnição da PM foi acionada, pela equipe de plantão do Hospital de Pacaraima, a partir da informação de que uma vítima de esfaqueamento tinha dado entrada na Unidade de Saúde. Também no Hospital, os policiais ficaram sabendo que a morte se deu por conta de um briga que João Carlos teve com o suposto cunhado.

Como resultado da briga, a vítima recebeu várias facadas no tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo no começo da manhã de ontem. Segundo a PM, quem atendeu a ocorrência e socorreu a vítima até o Hospital foram homens do Exército Brasileiro. Os policiais não conseguiram atender o caso e justificaram que foi devido à manifestação das esposas no Quartel, que impedem a saída das viaturas.

O Relatório da Ocorrência Policial (ROP) foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pacaraima para que o caso seja investigado. Até o fim da tarde de ontem, o suspeito do crime continuava na condição de foragido. O endereço exato da ocorrência não foi informado aos policiais.

O corpo foi removido para Boa Vista no automóvel de uma funerária. O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que as viaturas [rabecão] estão com pneus furados e em condições inapropriadas para uso, devido à falta de manutenção, por isso não seria possível que uma equipe se deslocasse até o município fronteiriço. (J.B)