Polícia

Homem marca encontro e cai em armadilha

Vítima foi recebida a tiros por um homem que estava na companhia da mulher que pretendia conhecer.  

Um pintor de 23 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima uma tentativa de homicídio após marcar um encontro via aplicativo WhatsApp com uma jovem que ele conversava por meio do aplicativo, há dez meses.

O crime ocorreu na madrugada de sábado, 29, no bairro Equatorial. Conforme ele contou a polícia, eles teriam marcado o encontro por mensagens na avenida Ataíde Teive. A mulher disse a ele que iria vestida com um determinado tipo de roupa, mas foi vestida de outra forma.

Quando ela chegou ao local do encontro estava na companhia de um homem em um carro modelo Celta, a vítima pediu para que ela saísse do carro, ela saiu mas logo retornou para dentro do veículo, momento em que o suspeito de efetuar os disparos saiu do veículo e atirou pelo menos cinco vezes contra o pintor.

Um dos tiros acertou o lado direito da cabeça dele. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Durante o registro de Boletim de Ocorrência (BO), realizado no 4º Distrito Policial, a vítima relatou ainda que o suspeito de efetuar os disparos ainda mandou mensagens por meio do telefone da mulher envolvida no problema, afirmando que iria acabar com a vida dele.

Até o momento não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.