Polícia

Homem leva quatro tiros no bairro Araceli

Ele foi alvejado na rua de casa e a suspeita é que a tentativa de homicídio tenha ligação com o crime organizado. Homem está internado no HGR ainda.

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira, 17. O crime ocorreu na rua Rio Uraricoera no bairro Araceli Souto Maior.

A vítima segundo a polícia levou quatro tiros que atingiram a axila, braço esquerdo e abdômen. 

Ele  foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e foi levado para atendimento no Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo apurado pela FolhaWeb junto aos policiais que atenderam a ocorrência e também com testemunhas do crime, ele já estaria avisado que o pior poderia acontecer.

“Ele tinha dado abrigo para um membro de facção criminosa e os da facção rival avisaram a ele que tinha dado guarida para um ‘Lixo’”, disse uma testemunha.

O estado de saúde da vítima até o momento é estável conforme a equipe médica do Samu que o atendeu. A ocorrência foi encaminhado ao Plantão Central, mas deverá ser assumida pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil de Roraima. Até o fechamento desta reportagem, as 19h, nenhum suspeito havia sido preso.