Polícia

Homem intervém em briga de casal e recebe duas terçadadas

Para impedir a morte de uma jovem, um homem de 51 anos teve que esquecer o ditado de que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher e interviu no exato momento em que o indivíduo iria golpear a garota, com um terçado. O autor do crime, revoltado, voltou-se para o homem e acertou duas terçadadas nele. O caso aconteceu no fim da tarde da terça-feira, dia 25, na rua Francisco Sales Vieira, bairro Pintolândia, zona oeste.

Segundo as informações obtidas por meio do Boletim de Ocorrência (B.O), registrado por um familiar da vítima, os cortes de facão acertaram a perna direita e o braço direito do homem. Por conta da gravidade das lesões, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, levando o ferido ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR, onde permaneceu internado.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e encaminhado à Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) para que, por meio das investigações, o criminoso seja preso. Até o fim da tarde de ontem, dia 26, o elemento continuava sem paradeiro. (J.B)

Publicidade