Polícia

Homem fica desacordado após capotar veículo em rodovia

O acidente ocorreu por volta das 9 horas deste domingo, 2, no perímetro urbano da BR-174 Norte; Além dele, o veículo transportava uma mulher

Yara Walker

Colaboradora da FolhaWeb

Um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR 174, sentido Norte do Estado, deixou dois feridos. O caso ocorreu próximo ao shopping do bairro Cauamé, por volta das 6h30 da manhã deste domingo, 2.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar pela rotatória. O carro capotou e caiu em uma vala ao lado da rodovia. Com o impacto, o motorista foi lançado no meio da pista, ficando inconsciente.

Testemunhas relataram que o homem sangrava muito, e que uma mulher estava dentro do veículo, porém consciente e sem sinais de ferimentos graves. Foram os populares, inclusive, que prestaram os primeiros socorros antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a chegada dos paramédicos, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), para receber atendimento médico especializado. A FolhaWeb não conseguir obter mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

*Matéria Atualizada às 13h55, com retificação de informação relacionada ao horário da ocorrência.

Publicidade