NOVA COLINA
Homem embriagado é preso por pilotar moto roubada
Por Jefter Reis
Em 27/12/2016 às 00:41
O veículo foi apreendido para restituição e o condutor autuado pelos crimes (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na manhã de domingo, dia 25, por conduzir uma motocicleta roubada na vila Nova Colina, distrito de Rorainópolis, região sul do estado. Conforme a polícia, o infrator foi detido por volta das 09:30h e conduzido para a sede do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao realizar um patrulhamento de rotina pela vila citada, a equipe se deparou com um pedreiro de 43 anos pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem capacete e em zigue-zague pela avenida principal da vila.

A PM decidiu parar o indivíduo e atestou que ele estava embriagado, e conduziu-o para a delegacia de Polícia Civil em Rorainópolis. A motocicleta tinha restrição de roubo e furto, mas o pedreiro disse que não sabia da situação do veículo.

Conforme os agentes do DP, ele foi autuado pelos crimes de receptação de veículo roubado, por pilotar sem o uso de equipamento de proteção e embriaguez ao dirigir. O infrator foi encaminhado para a cadeia pública de São Luiz do Anauá, onde ficará à disposição da justiça para as devidas providências. (J.R)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!