Polícia

Homem embriagado causa acidente e policiais ficam feridos na zona Oeste 

No carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro particular Chevrolet Cruze de cor preta deixou quatro pessoas feridas, dentre elas três policiais militares.

A colisão ocorreu na manhã de domingo, 30, no cruzamento da avenida Olímpica e Parque Azul localizado entre os bairros Jardim Tropical e Jóquei Clube, zona oeste de Boa Vista, por volta das 7h30. 

Conforme consta no registro policial, o condutor do carro foi o causador do acidente, uma vez que ele seguia pela avenida Olímpica sentido bairro Centenário e teria invadido a preferencial e colidido com a viatura policial.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem apresentava visível estado de embriaguez e quando submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o consumo de álcool. Ele foi preso em flagrante por crime de trânsito.  

Os policiais e o condutor do veículo, ainda segundo a PM, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), receberam os primeiros atendimentos no local do acidente e na sequência foram encaminhados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Por volta das 9h de domingo, os policiais foram liberados do PS e o estado de saúde deles não apresenta gravidade, conforme a PM. O condutor do carro teve uma fratura na perna esquerda e continua internado no Hospital Geral de Roraima. (T. R.)