Polícia

Homem é vítima de furto ao deixar carro em frente a sua casa

Um técnico em telecomunicações ficou sem alguns de seus pertences na manhã da segunda-feira, dia 12, depois que esqueceu de travar o carro que ficou estacionado em frente à casa onde mora, na rua Ajuricaba, Centro da Capital. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP no fim da noite do mesmo dia da ocorrência.

Assim que entrou no automóvel para sair, o técnico sentiu falta do seu notebook da marca Semp Toshiba, cinza e de um aparelho para fazer testes na internet. Como a área fica numa região onde furtos são frequentes, por conta das proximidades com o “Beiral”, é possível que o criminoso esteja pela região. O caso vai ser investigado pelo 1º DP que é responsável pelos delitos praticados no Centro.

OUTRO CASO – Na avenida Glaycon de Paiva, também no Centro de Boa Vista, um auxiliar administrativo, de 40 anos, deixou sua moto Honda/Bros, cor laranja, estacionada em frente ao prédio de uma instituição religiosa, por volta das 17h30 da segunda-feira, dia 12, ocasião em que o veículo foi furtado.

A vítima não tem suspeito e só se deu conta de que a motocicleta foi levada quando saiu da igreja. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, mas será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT). (J.B)