Polícia

Homem é preso em flagrante como suspeito de estupro

Guardas civis municipais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados por populares que algumas pessoas estavam agredindo um homem, de 23 anos, justificando que ele teria praticado o estupro de um menino de 10 anos. A ocorrência se deu na rua Soldado PM Django da Silva, no bairro Caranã, zona oeste da Capital, por volta das 20h da segunda-feira, dia 29.

A guarnição conseguiu impedir o linchamento, mas informou que o suspeito do crime estava com diversas escoriações pelo corpo. A mãe do suposto abusador compareceu ao local das agressões e disse que tem documentos que comprovam que ele sofre de esquizofrenia e passa por acompanhamento psiquiátrico.

Diante dos fatos, a equipe da Guarda algemou e conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes do 5º DP. Uma testemunha confirmou a veracidade dos fatos. Considerando as provas e a materialidade do crime, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra T.S.A., que permaneceu detido até a manhã de ontem, dia 30, quando foi apresentado à Justiça em audiência de custódia. (J.B)