Polícia

Homem é preso após arremessar pacote para dentro da Pamc

As equipes da Companhia Independente de Policiamento de Guarda e agentes penitenciários da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista, prenderam Elisraique da Silva França, vulgo “Satanás”, no começo da tarde de ontem, dia 22. Ele foi detido após arremessar um pacote para dentro do presídio.

Logo no começo da manhã de ontem, a equipe realizou uma varredura na área do perímetro externo da Unidade Prisional e localizou um volume contendo celulares, carregadores e fumo, que estavam escondidos no lavrado para serem lançados para o interior do presídio.

Em horário próximo ao meio-dia, um elemento foi capturado no perímetro de segurança da muralha, quando descobriram ele como autor do arremesso do pacote para dentro da área do presídio. Os policiais militares e agentes penitenciários abriram o volume e perceberam que se tratava de um aparelho celular e pacotes de fumo.

O elemento foi capturado e apresentado à sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) pelos agentes que estão de plantão na Pamc. O material encontrado com ele também foi entregue na sede da Divisão para servir como prova do crime. Elisraique foi solto no dia 4 deste mês, conforme descrição de sua ficha carcerária. (J.B)