Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em vicinal

Um homem identificado como Antônio da Costa Santos, de 29 anos, foi achado morto em uma região de mata no município de Mucajaí, interior de Roraima, localizado a 55 quilômetros de Boa Vista.

A reportagem apurou que ele foi morto a tiros. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, pois o corpo apresentava duas marcas de bala no abdômen.

Santos foi encontrado no início da tarde de ontem, 22. Segundo a polícia, a vítima saiu de casa por volta das 16h acompanhado de um conhecido até uma propriedade rural e foram seguidos por dois suspeitos.

Quando chegaram à fazenda de destino, Antônio e o amigo foram abordados pelos suspeitos que efetuaram os disparos. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Boa Vista.

Após os exames de necropsia e identificação, o corpo de Antônio da Costa foi liberado para sepultamento. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia de Polícia de Mucajaí, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso ou identificado como suspeito do homicídio.