Polícia

Homem é encontrado com sinais de tortura na BR-174

Havia sangramento abundante

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite da quinta-feira, dia 27, por volta das 20h. Os policiais estavam fazendo ronda pelo perímetro urbano quando se depararam com a ocorrência. O fato aconteceu no perímetro urbano da BR-174, na altura do bairro Bela Vista, na zona oeste da Capital.

A equipe relatou que a vítima estava deitada na via com várias perfurações pelo corpo, principalmente na região do pescoço e da cabeça, onde havia cortes profundos e extensos, além de o homem ter em volta do pescoço uma corda. A suspeita é de que ele tenha sido torturado. Havia sangramento abundante, por isso o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros.

Depois de estabilizar o homem ferido, os socorristas fizeram a remoção ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR) onde ele recebeu atendimento médico especializado. A PRF levantou que as marcas de sangue saíam de uma área escura, debaixo de umas árvores que ficam às margens da rodovia e seguiam até a pista de rodagem. Acredita-se que a vítima tenha sido arrastada até o meio da pista para ser atropelada.

O relatório da PRF foi entregue na Central de Flagrantes do 5o DP, mas foi encaminhado para a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) para ser investigado. (J.B)