Polícia

Homem é assassinado em via pública do Sílvio Botelho

De acordo com a PM, a vítima teria sido atingida por quarto tiros, que foram disparados por criminosos em um veículo Fiat Siena

Um homem, identificado como José Mendes de Sousa Júnior, 33 anos, foi assassinado a tiros por criminosos no fim da manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Sílvio Botelho. A vítima, segundo testemunhas, ainda tentou correr, mas acabou morta de forma covarde.  

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acionamento da Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 11h28. A vítima caminhava pela rua Manoel Bonfim da Silva, quando foi surpreendida pelos criminosos, que estavam em um veículo Fiat Siena de cor azul. Pelo menos quatro tiros acertaram o homem, que morreu no local.

As equipes da perícia e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local para coletar informações. Os trabalhos foram acompanhados pelos familiares da vítima, que informaram a reportagem não terem a menor ideia do responsável pelo crime.

Após a conclusão dos trabalhos, já perto das 13h, o corpo de José Mendes foi recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Colaborou o repórter João Barros.

Publicidade